iPhone tá caro!

Bem vindo ao iPhone tá caro, aqui você poderá ler e comentar as melhores notícias sobre essa maravilha que ainda encontra-se inacessível as massas!

Os Melhores comentários serão postados!

Equipe http://errodeboot.blogspot.com

Rss: http://feeds.feedburner.com/iphonetacaroprotesto

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quem tem tem medo


Bom dia amigos!


A quase uma semana da presença do nosso queridão iPhone com direito a propaganda da apple e tudo na TV, eu que sou um cidadão normal da cidade grande ainda não vi nenhum (Oficial Claro/Vivo). Nem no metrô nem na rua e muito menos no ônibus caracterizando que os que possuem o aparelho não precisam vender o vale alimentação para pagar o pacote de dados da Claro ou da Vivo, quem sabe nesse final de semana vou dar uma volta em lugares mais "bem frequentados" tipo parque Vila Lobos ou Shopping Iguatemi, quem sabe até inauguramos aqui no blog do iPhone tá caro ou no Digital-Wise uma coluna "Reporter de rua - Caça aos Gadgets"


Bom enquanto isso continuo com meu Nokia E-50 baixando e-mails via GPRS, (Triste)
Sem dinheiro para comprar o aparelho? tem gente que tem: Acesso à web pelo celular cresce 19% com iPhone: http://portalexame.abril.com.br/tecnologia/m0168461.html

Um comentário:

Jack Lake disse...

Nem assim! Eu sou um assíduo frequentador do shopping Higienópolis, que pode se dizer, tem uma galera com um bom poder aquisitivo. Dentro das diversas áreas de convivência, dificilmente se vê um iphone. No starbucks, é bem bacana pra prestar atenção e conversar. Tem uma conexão lá parto, de um outro café - o cristalo - já que a conexão wi-fi do starbucks é velox e paga, e a do cristalo não - mas muita gente fica na área externa do starbucks conectado. Converso sempre com gente lá conectada e até hoje ví 4 iphones - TODOS Sta. Efigênia. Ninguém concorda - nem com o preço abusivo do aparelho, nem com o valor dos pacotes!