iPhone tá caro!

Bem vindo ao iPhone tá caro, aqui você poderá ler e comentar as melhores notícias sobre essa maravilha que ainda encontra-se inacessível as massas!

Os Melhores comentários serão postados!

Equipe http://errodeboot.blogspot.com

Rss: http://feeds.feedburner.com/iphonetacaroprotesto

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

2.000 iPhones no Brasil - 1.000 só pra festinha da Daslu???

Retificando o post abaixo:

De acordo com o Sr. João Cox da Claro, eles possuem 30mil aparelhos para venda.


Mas continuamos com a certeza de que 1.000 era só para a festinha da Daslu!
(30.000 / 29 milhões) + preços abusivos = "Não adianta tentar, não vai dar certo."

Cidade de São Paulo, 29 milhões de pessoas alfabetizadas (segundo o IBGE).

De acordo com a matéria publicada no IDGNow! apenas 2.000 unidades do iPhone 3G estarão disponíveis no Brasil. E o pior não é isso, serão dividídas entre a Claro e a Vivo.

Devem ter pensado,... "Vamos vender tão caro o aparelho aqui no Brasil que é melhor pedirmos poucas unidades." - "Só vamos vender para o pessoal lá na festinha da Daslu." (vai toma...)

Eu estava interessado no aparelho sim, mas que chamem outro de burro!

2 comentários:

Beto Abreu disse...

Quem essses LADRÕES, travestidos de operadoras pensam que somos? Idiotas? Tá certo que alguns são, aqueles que comprarão o Iphone por um preço 7 vezes mais caro que o valor de mercado. culpa dos impostos? MENTIRA! O Iphone é importado para todo o mundo a partir da Asia, onde é fabricado. com todos os impostos pagos aqui não custaria mais que o dobro do que é vendido nos USA, incluído a margem de lucro, pois as operadoras não iriam comprar o Iphone das operadoras e sim da Apple!!

Beto Abreu disse...

Quem essses LADRÕES, travestidos de operadoras pensam que somos? Idiotas? Tá certo que alguns são, aqueles que comprarão o Iphone por um preço 7 vezes mais caro que o valor de mercado. Culpa dos impostos? MENTIRA! O Iphone é exportado para todo o mundo a partir da Asia, onde é fabricado. Com todos os impostos pagos aqui não custaria mais que o dobro do que é vendido nos USA, incluído a margem de lucro,isto porque as operadoras daqui não irão comprar o Iphone das operadoras dos USA e sim da Apple!! Estão se aproveitando da febre e da estupides com idiotas de plantão. Para lembrar, a versão anterior do Iphone é vendido nos USA, na caixa, por preços em torno de U$99.A chegada do 3G derrubou os preços que no lançamento era de U$399 para os modelos de 8GB. Mas se estiver sobrando dinheiro no seu bolso é outra coisa, enquanto isso o mercado paralelo vai faturar